segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Robsten: Beijos, abracos e mãos dadas!

Kristen Stewart e Robert Pattinson tiveram um final de semana bastante ocupado juntos! Nosso casal preferido foi visto de mãos dadas no domingo de noite quando fizeram uma noite de sushi no Matsuhisa em Beverly Hills com outro amigo… e as demonstrações de afeto não param (ou começam) por aí. Aqui vai o que vocês tem que saber:

Primeiro, Robsten esteve em uma festa privada na piscina (pool party) do Hotel Thomson na sexta-feira e não esconderam o seu afeto um pelo outro. Nem perto disso.

“Teve uma festa de aniversário no terraço perto da piscina, e todos ficaram surpresos quando Rob e Kristen apareceram juntos,” uma fonte no local nos contou. “Eles pareciam muito felizes, rindo e curtindo a festa um do lado do outro o tempo todo."

“Eles ficaram de mãos dadas e se beijaram,” acrescentou nosso informante impressionado. “Não era como se estivessem tentando esconder que eles estavam namorando. Eles estavam apenas fumando e se divertindo com amigos. Ninguém incomodou eles. Eles apenas pareciam como um casal normal!”

Muito adorável. E ver como R e K pareciam felizes juntos ontem a noite aquece o nosso coração! Eles deviam sorrir para os chatos paps mais seguido.









Fonte

0 comentários:

Postar um comentário