segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Diretor de Welcome to the Rileys fala sobre a atuacão de Kristen no filme

“Eu não gravei uma cena de strip. Me recusei a fazer isso.” — o director de Welcome to the RileysJake Scott falou em uma recente exibição de seu filme indie, quando perguntamos o que ele achava de os tablóides só focarem no striptease de Kristen Stewart (ou falta dele).

O cara teve espírito o suficiente para rir das fofocas, mas está seguro de que todo o filme seria diferente se ele tivesse feito K.Stew realmente trabalhar com o “pole”. E isso não é dizer que Kristen não levou a sério o seu papel como stripper: “[Kristen] não queria esconder,” ele confessou, depois de explicar a complexidade de criar a personagem, Alison, e dizer que ela deveria ser sexy e adulta, mas também jovem e relaxada. “Ela é muito jovem, uma mulher muito sensível, e as strippers que ela conheceu na preparação para o papel eram — ela as descreve como — ‘feridas abertas’” Jake continuou. “E ela quis representá-las no filme.”

Quanto a ser “relaxada” para o filme, toda a equipe pareceu muito impressionada com o quão longe a gata de Hollywood está disposta a ir para se desapegar de seus looks naturais e fabulosos. “Ela não quis ficar tímida quanto a isso,” o designer de figurinos Kim Bowen falou sobre o visual nada bonito de K nesse filme. “A maioria das atrizes querem estar perfeitas e lindas. Mas Kristen é real e parece real. Muitas atrizes não fazem isso. Ela é uma atriz tão verdadeira assim.”

Como nós estamos dizendo todo esse tempo! Mais quanto ao estilo de K mais tarde. Ah e só para a informação de vocês, para os pervos ainda interessados, o conjunto de Kristen como stripper não é mais atrevido que uma roupa da Lady Gaga — um pouco de fita sobre os seus ti-tis e saltos de 1km de altura. E tirando alguma conversa picante e algumas olhadinhas que podemos dar na sua bunda, o papel não é tão escandaloso quanto os tablóides querem que você acredite.

Então esqueçam todo esse negócio de stripper e vão assistir ao filme porque ele é bom – muito bom, na verdade.

0 comentários:

Postar um comentário