terça-feira, 12 de outubro de 2010

Depoimento de uma fã sobre encontro com Kristen no Jay Leno

Minha amiga e eu estivemos na gravação do leno e eu pude encontrar com ela (Kristen) depois. Ela é minúscula, querida pra ******* e tem cheiro de cigarro e sexo. Ela parou com o carro e abaixou a janela, então eu fui até ela para pedir um autografo nos meus DVDs de runaways e adventureland. Eu deixei cair a canetinha no carro e ela ficou perdida em meio a um monte de tralhas. Ela procurou freneticamente para mim falando palavras como ‘merd* por** me desculpe’ no meio. Ela estava sinceramente se desculpando e foi muito fofo. Eu pedi uma foto mas eles estavam com pressa para ir embora a essa altura e ela ficou ‘Eu sinto muitooooo mas eles estão me obrigando a ir!’. Ela parecia sincera e muito querida. Mas fiquei feliz mesmo assim porque pelo menos eu pude conhecê-la. Fiquei impressionada.

Alguns detalhes:
- Ela mordia as unhas direto entre as gravações.

- Ela parecia muito falante, fazendo piadas com o leno e com todos


Fonte

0 comentários:

Postar um comentário