domingo, 10 de outubro de 2010

Nikki Reed revela data de inicio das filmagens de Amanhecer

Nós conversamos com Nikki Reed no almoço da nova coleção da Swatch em Gansevoort Park Avenue, dia 6 de Outubro em New York, onde ela nos contou que todo o elenco estará reunido novamente em New Orleans para começa a trabalhar em Amanhecer em pouco tempo!

Enquanto Crepúsculo e Eclipse foram filmados em Vancouver, a estrela disse que o elenco irá primeiramente para o sul gravar o quarto filme. “Eu estou indo para lá [New Orleans] em um pouco mais de duas semanas,” ela disse.

Estando na locação de filmagem, a estrela terá outro papel – o de estudante! “Eu me inscrevi em alguns cursos, mas apenas dois estavam disponíveis,” ela comenta, dizendo que se inscreveu para as aulas de línguas, Inglês e psicologia em seu tempo livre.

Então, o que podemos esperar de Rosalie? Nikki disse que quer que os fãs vejam o lado compreensivo da sua personagem vampira e espera humanizá-la. “Eu espero de dedos cruzados que consiga fazer isso fielmente.” Para voltar para o personagem, ela disse que re-leu o livro, Amanhecer, e tem aulas de atuação na próxima semana para se preparar até a hora de ir para New Orleans! “Eu li mês passado quando recebi o roteiro para ter certeza que não tinha nada faltando.”

0 comentários:

Postar um comentário