domingo, 10 de outubro de 2010

Robert e Kristen curtem show em clima de romance

Enquanto eles se preparam para filmar o final de duas partes de Twilight – Breaking Dawn, os colegas de elenco e confirmados pombinhos Robert Pattinson e Kristen Stewart têm saído e espalhado o seu amor por toda a cidade de Los Angeles.

Na última semana, ou algo assim, o casal foi visto em um jantar romântico no disputado restaurante italiano Ago e de chamego no clube privado Soho House. E na terça-feira a noite, R-Pattz e K-Stew juntaram um pouco de adoração musical nessa mistura romântica, eles estiveram no famoso clube de West Hollywood, The Troubadour para apreciar um bom som.

O Hollywood Life reportou que eles teriam sido vistos bem juntinhos um ao lado do outro no show de Jenny e Johnny, com a presença da antiga atriz mirim e da vocalista da Rilo Kiley, Jenny Lewis. E segundo testemunhas em cena, o casal estava vidrado tanto no show quanto na companhia um do outro:

“Eles estavam perto um do outro com Kristen na frente de Rob por quase toda a noite. Eles nunca esconderam o fato de que obviamente são um casal, eles estavam extremamente próximos o tempo todo em que os dois estavam lá. Parecia que ambos estavam gostando da música mas foi Kristen quem parecia ter gostado mais já que ela foi vista cantando as músicas e tinha hora em que ela cantava as músicas para o Rob, enquanto Rob apenas sorria e ria do fato que Kristen estava amando aquilo!”

Mesmo os dois tendo passado, milagrosamente, desapercebidos pela multidão em volta deles, a fonte acrescenta que o clube tomou algumas providências para o caso da mania Twi-hard explodir: “O local também se assegurou de que um segurança ficasse por perto para o caso de haver tumulto durante a noite, o que não aconteceu em momento algum.”

Uma boa coisa; afinal de contas, pois Pattinson tem alguns dos mais adoráveis fãs do show biz, mas eles também já provaram ser alguns dos mais perigosos.




Fonte

0 comentários:

Postar um comentário