domingo, 10 de outubro de 2010

Kristen aparece sorridente em entrevista com Jay Leno

Mídias que são ridicularizadas com tanta freqüência quanto a revista Heat deviam tomar muito cuidado com o uso do sarcasmo. O website do tablóide atirou uma pedra em Kristen Stewart hoje com um post que trata os seus sorrisos no “The Tonight Show com Jay Leno” como “notícia chocante.”

“A sempre ranzinza estrela de Twilight é famosa por sempre parecer infeliz,” ataca a Heat, “então ficamos muito surpresos por vê-la parecendo tão animada. Na verdade, o seu sorriso estava tão grande que achamos até que ela estava rindo,” continuou o site. “Sim, rindo. *Leva as duas mãos ao rosto com o choque*”

Zing! Uau, que tapa! Mas, uh, adivinhem o que chocaria o Gossip Cop? Se a revista Heat não tivesse que fabricar fotos de celebridades como Robert Pattinson! Uh, ou se a revista não distorcesse e manipulasse as palavras de Kelly Osbourne quanto ao seu peso novamente! Nós também ficaríamos surpresos se a Heat conseguisse escrever sobre Lady Gaga sem inventar uma dieta imaginária a base de “comida de bebê” pois ela estaria desesperada para tirar a roupa para a Playboy.

Mas, não, essa é a Heat, que FEZ todas essas coisas e também chamou Stewart de “infeliz” e insistiu que ela vive em um “pesadelo,” sem sequer um pingo de embasamento.

Então, perdoem-nos por não ficarmos nem um pouco chocados com a última “piada” em forma de matéria desse site.


Fonte




0 comentários:

Postar um comentário