terça-feira, 12 de outubro de 2010

Swift fala sobre o termino com Taylor Lautner


Os dois Taylors se juntaram em outubro do ano passado depois de atuarem no filme romântico ‘Inda e Vindas do Amor’ e foram vistos em muitos encontros aconchegantes por Hollywood.

Mas o relacionamento deles não era pra ser, logo rumores que o romance deles tinha acabado começaram a surgir.

Agora, Swift desembuchou sobre o término – apesar de não dar nomes – dizendo que ficaram a metros um do outro em uma premiação logo após.

“Foi em uma premiação e tinha esse desentendimento entre mim e esse cara,” ela contou a revista New York.

“Eu acho que nós dois tínhamos tanto a dizer, mas estávamos a 6 cadeiras um do outro, em uma guerra silenciosa de ‘Eu não me importo que você esteja aqui.’”

Mas parece que a compositora se inspirou pelo incidente e foi para casa escrever uma musica – que reportam ser ‘The Story of Us’ – sobre o relacionamento.

“Eu me lembro de chegar em casa e sentar a mesa na cozinha e dizer a minha mãe, ‘Era como se eu estivesse sozinha em meio a uma multidão,’” ela disse.

“Foi quando eu abstrai tudo e sai para compor. Minha mãe esta acostumada comigo fazendo isso.”

0 comentários:

Postar um comentário