quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Jake Scott: "Dirigir Kristen é como discutir com uma ninhada de gatos"

“Ela é muito esperta e intrigante, meio inquieta. Dirigir ela é meio como discutir com uma ninhada de gatos.” — respondeu o diretor de Welcome to the Rileys, Jake Scott quando perguntamos a ele em uma recente exibição do novo filme como foi trabalhar com a protagonista Kristen Stewart.

Agora, antes que vocês Krisbians se invoquem, o cara quis dizer em um bom sentido. Nós achamos. De qualquer maneira, ele acabou mega impressionado com a performance de Kristen no filme — e ela também!

“[Kristen] tem interpretado a mesma personagem por – o que? – dois ou três filmes já, e isso deixa ela frustrada,” Scott contou sobre Twilight. “Ela quer ser levada a sério como atriz — e o mais louco é que, antes de Twilight, ela estava fazendo esse tipo de trabalho… Ela está muito orgulhosa de seu trabalho no filme.”

Um desses projetos pré-vampiros foi justamente o motivo pelo qual Kris conseguiu o papel a stripper fugitiva nesse drama familiar. Scott disse que pensou, “Oh meu deus, quem é essa garota?” quando viu Into the Wild. E quando ele saiu do cinema, ele ligou para o pessoal de Kristen e marcou uma reunião para o dia seguinte. E ele com certeza conseguiu uma atriz que leva a sério o seu trabalho.

“Kristen, mais que qualquer um, iria além do script ou além do planejamento, mas ficava brilhante e funcionava. Mas impressionava [os colegas de Rileys] Jim [Gandolfini] e Melissa [Leo].” Scott explicou que os atores veteranos faziam alguns ajustes durante as cenas por causa de Kristen, porque eles “respeitavam ela assim e eles gostaram muito do fato de que isso deixava eles sempre em alerta.”

“Também, essa era a personagem dela. Ela era imprevisível… uma força incontrolável,” Scott explicou.

Se Stewart ainda está preocupada quanto a ser levada a sério como atriz, ela não vai se preocupar mais depois que essa obra de baixo orçamento chegar nos cinemas. Papéis com foco na personagem combinam com K.Stew, dizemos isso nós mesmos.


Fonte

0 comentários:

Postar um comentário