sábado, 29 de agosto de 2009

MAIS DETALHES SOBRE OS VOLTURI


Prepare-se para ficar com medo.
Em Lua Nova, o segundo episódio da vastamente popular saga Twilight de Stephenie Meyer, os leitores são introduzidos pela primeira vez a antiga e dominante classe de vampiros conhecidos como Volturi. Determinado a capturar sua essência assustadora e ameaçadora para a versão cinematográfica que chega aos cinemas em 20 de novembro, o diretor de Lua Nova Chris Weitz lhes deu olhos vermelho-sangue feitos artesanalmente.


“São todas lentes de contato pintadas à mão, fabricadas especialmente”, Weitz contou a PEOPLE. “Elas são vermelho opaco, quase como os olhos predadores de um louva-deus. Não dá pra enxergar muito atravez delas. Gera uma certa inquietação.”

O ator britânico Michael Sheen (de “A Rainha”) interpreta Aro, líder do clã italiano de sugadores de sangue. Apesar de Aro e seus irmãos Marcus (Christopher Heyerdahl) e Caius (Jamie Campbell Bower), estarem “vivos” por milhares de anos, Weitz disse que “intencionalmente” deu-lhes uma aparência mais jovem no filme – para isso ele dá credito a autora Meyer.


“Stephenie estava bem determinada em afastar o visual dos vampiros de um visual meio bruxo”, diz Weitz. “Eles parecem muito jovens, mas transmitem uma formalidade e autocontrole, que vem com idade.”


Talvez o mais letal de todos os Volturi seja Jane (Dakota Fanning), uma vampira de aparência angelical que inflige tortura em suas vítimas.


“Ela está muito estranha e muito assustadora neste filme”, diz Weitz. “Acho que [Dakota] quis interpretar um personagem do mal, para variar.”


Fonte: People.com

0 comentários:

Postar um comentário