sábado, 29 de agosto de 2009

GIL BIRMINGHAM NA CONVENÇÃO DE CREPUSCULO, ARRANCA RISADAS DO PUBLICO


Gil Birmingham é um piadista e a prova está na improvisação. O personagem de Gil em “Crepúsculo”, Billy Black, tem várias opções de piadas pelo filme, algumas delas Birmingham disse que inventou na hora. A piadinha com Charlie no começo do filme, por exemplo, foi de sua criação.
E para a alegria do público as piadas agradam a todos. Em um momento, seguindo um comentário sobre tirar sua camisa, uma pessoa da platéia perguntou a Birmingham sobre sua maior parte em “Lua Nova” a qual ele respondeu, “Eu estou maior?” Uma mulher da platéia rapidamente respondeu, “Vamos ver.”

Gil porém respondeu seriamente quando falou sobre como os Nativos Americanos e pessoas deficientes são mostrados na tela. Mesmo o membro Comanche se sente honrado de ser parte dos projetos que retratam a situação dos Nativos Americanos durante os anos formativos (como seu papel em “Into the West”), ele disse que são papéis modernos como Billy Black que ele realmente estima.

Interpretar um personagem em uma cadeira de rodas também deu a Gil novas visões. Ele se lembrou de uma cena em particular que o tocou muito.
“Eu tive uma cena que nós nos reunimos para encontrar com o grupo de busca que iria procurar Kristen. E de repente Sam sai da floresta e todos correm até ele e Kristen e percebemos que eu não posso ir,” ele explicou. “Todos saem correndo e eu digo, ‘Ei, ei! ’”
A cadeira de rodas também causou uma questão de continuidade para o filme.
“Nós fizemos algumas mudanças interessantes. Você provavelmente percebeu que eu estava dirigindo a caminhonete,” Biringham disse. Os fãs sabem que Billy vendeu sua caminhonete
para Bella porque ele não podia mais dirigir. “Tecnicamente isso faz sentido porque quão impactante seria para eu lançar o olhar maligno para Edward do banco do passageiro?”
Gil disse que uma de suas partes favoritas de trabalhar em “Crepúsculo” é o elenco, e ele está especialmente animado ao saber que sua tribo continuará a crescer durante a série.
“As novas crianças – nem me fale,” ele disse. “Eles são pessoas simpelsmente incríveis. Eu conheço Chaske (Spencer, que interpreta Sam) por 10 anos e eu tenho uma conexão especial com ele. Alex (Meraz, que interpreta Paul) estou gostando cada vez mais do que vejo dele. Todos são ótimos. Eles são completamente diferentes. Nós olhamos para Kiowa (Gordon, que interpreta Embry) e pensamos, ‘O que está acontecendo no cérebro dele?’ E aí ele diz algo brilhante. Aí ele uivará de repente – totalmente fora do contexto.”


Fonte: MTV

0 comentários:

Postar um comentário