quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Robert e Kristen são derrotados por Zac Efron e Vanessa Hudgens

Desde que começou a Saga Crepúsculo, Robert Pattinson e Kristen Stewart normalmente levam todos os prêmios seja de nível individual como coletivo, mas isso não aconteceu nos prêmios “Aussie Kids Choice Awards”. Os protagonistas da Saga tiveram que ver Vanessa Hudgens e Zac Efron ganhando o prêmio de casal mais bonito.

Os protagonistas de “High School Musical” demonstraram que seguem sendo um dos casais mais queridos do publico infantil e juvenil apesar de Robert Pattinson e Kristen Stewart tenham entrado forte em Hollywood. Mas os australianos demonstraram que para eles Vanessa Hudgens e Zac Efron são mais bonitos e mais simpáticos que os protagonistas de Crepúsculo e por isso quiseram dar o prêmio.

O casal que está junto há cinco anos seguem apaixonados como no principio, tanto seguem que sonham com o casamento desde um tempo. Vanessa e Zac se impuseram perante outros casais como Miley Cyrus e Liam Hemsworth e Mirando Kerr e Orlando Bloom, que ano que vem serão papais.

Ainda assim os protagonistas de Crepúsculo não foram de mãos abanando das terras australianas já que a Saga literária levou o premio de melhor livro.

Fonte

1 comentários:

Anônimo disse...

quando o filme amanhecer, vai sair nas lojas para podermos comprar..

Postar um comentário