quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Filha de Peter o proibiu de falar sobre Twilight com suas amigas

A garota de 13 anos fica embaraçada por seu pai ser um astro da saga de vampiros porque ela quer que as pessoas gostem dela por quem ela é e não por causa dele.

A filha adolescente de Peter Facinelli está embaraçada por seu pai ser o patriarca Carlisle Cullen, de Twilight. A mãe da garota de 13 anos, Jennie Garth, revelou que sua filha pede frequentemente para seu pai levá-la para a escola disfarçado, para que suas colegas de classe não saibam quem ele é.

Garth disse à Parade Magazine, “ela fica tipo ‘Não vamos falar nada sobre Twilight. Não mencione nada disso. E use um chapéu ao me levar para a escola.’ Ela está um pouco encabulada com isso, ela quer que as pessoas gostem dela por quem ela é e não por causa dele nem queiram vir até nossa casa por causa disso.É algo que temos que lidar. Mas ela é orgulhosa dele.”

Durante o bate-papo, Garth também falou de como mantém suas crianças centradas. Ela disse, “Nós acabamos de nos mudar para fora de L.A. porque eu não queria criar minhas garotas na cidade. Elas estão na escola pública agora e estão vivendo uma vida normal.”

“Nós estamos meio que nos acostumando a isso. Foi apenas uma escolha. Eu poderia tê-las criado em L.A. e elas seriam ótimas e teriam tudo ao alcance das mãos e seriam expostas a muitas coisas,” ela complementou. “Mas nós viajamos muito, então eu não acho que mudar para fora da cidade possa protegê-las de tudo. Talvez protegê-las um pouco mais, tentando prolongar sua juventude.”

Fonte



0 comentários:

Postar um comentário