
Se você se lembra, nós pensamos que, quando o atraente novato
Xavier Samuel, se juntou ao elenco de
Eclipse ano passado, seria uma loucura quando ele se tornasse o próximo gato a ameaçar o território de
Rob. Bom, isso foi naquela época. Nada de drama nos tablóides e um corte de cabelo a lá Kate Gosselin depois, ninguém está mais falando de
Samuel – nem nós mesmos.
Então, agora que o cara novo, Rami Malek – quem, nós admitimos, tem um visual exótico – está escalado para Amanhecer: Parte II, estaria cedo, muito cedo pra começar a suspirar? Ou já está na hora de bocejar? Nós achávamos que Crepúsculo transformava todos em estrelas, mas claramente este não foi o caso do Samuel, ou até mesmo de Bryce Dallas Howard (que já era uma estrela, mas não graças à franquia de vampiros). Fãs simplesmente não os incluíram no culto de devoção como fizeram com o elenco principal nos primeiros filmes.
Rob, Kristen, Taylor, Nikki, Kellan e Ashley se beneficiaram da máquina de fazer estrelas de Crepúsculo, lançando suas carreiras, mas será que o motor falhou desde então?
Não entenda errado – Crepúsculo é um fenômeno, e as pessoas vão gritar pelo autógrafo do cara que foi figurante na cena da aula de química de Edward e Bella.
Mas se a ascensão e queda do queridinho em potencial, Samuel, serviram de qualquer indicação nós temos que admitir, erramos a nos precipitar.
Então, Malek, não vamos falar nenhum piu sobre você.
Até porque é muito cedo, já que o cara não está nem no primeiro filme de Amanhecer. Mas, mais importante, nós não queremos levantar expectativas muito altas.
Porque depois nós ficaremos arrasados quando estivermos de boca aberta, língua de fora e com os quadris pegando fogo por algum gostoso que Crepúsculo deixou para trás.
0 comentários:
Postar um comentário