Reclamar virou a nova moda? Parece que Taylor Lautner acha que sim.Aparentemente Lautner baniu, bem, ele mesmo de aparecer no programa de rádio de Ryan Seacrest “On-Air With Ryan Seacrest”, Seacrest anunciou na rádio ontem pela manhã. Hummm, estamos bastante certos de que juntinho com a Oprah, o Seacrest é um cara que você não quer como inimigo. O que está acontecendo com o nosso querido bebê de Twi – ele está andand
o muito com Nikki Reed ultimamente, ou algo assim? Seacrest contou ontem a história de que após ele ter pedido a Lautner que comparecesse no seu programa matinal situado em L.A. (por solicitação de toneladas de e-mails dos fãs da estrela de Twilight, simplesmente), O pessoal de Lautner respondeu com algo próximo a “Ele está ocupado demais para até mesmo pensar a respeito.” Seacrest afirmou ter sido “banido” pelo time Lautner.
E assim a brincadeira de Seacrest cresceu, citando que ele tinha recebido Lautner no programa antes de ele virar um verdadeiro superstar (ajudando assim a promover sua carreira). Ele disse que fez o mesmo por estrelas como Taylor Swift, os Jonas Brothers e até mesmo Justin Bieber (ou devíamos dizer Justin Bieber-Jolie-Pitt?), todos os quais, segundo Seacrest, devolveram o favor e sempre se mantiveram fiéis ao rei do rádio.
Mas Lautner não parece tão disposto a pagar a dívida de Ryan com lealdade ou uma cesta de muffins. Deixe-nos fazer a pergunta: Será que Taylor Lautner sempre foi assim metidinho? Não tem nada mais broxante que um cara cujas inimizades (como o seu novo processo legal) se igualam em número às fotos sem camisa que existem dele.
Ou será que estamos muito maldosos, também? Cabe no mínimo uma reflexão bem fortinha. ; )
0 comentários:
Postar um comentário