
Ela disse: “Se foi estranho? Quando você se sente confortável com alguém e não tem timidez é quando você vai dar o melhor de si. Eu me sinto muito confortável com a Kristen.”
A atriz de ‘Nine Lives’ – que disparou para a fama com apenas 7 anos em ‘I Am Sam’ – também insistiu que ficou confortável com o fato dos pais cristãos vendo o filme, apesar de seu tema adulto, porque estava tão desesperada para interpretar um papel que refletisse que ela está crescendo.
Ela explicou: “Eu queria fazer um tipo de filme diferente porque eu estou crecendo e meus pais não tiveram nenhuma duvida sobre o projeto. Eu acredito que todos estavam confortáveis porque era uma história verídica. Minha mãe estava no set o tempo inteiro. Meu pai assistiu no festival de Sundance e eu não estava nervosa porque eu faço isso desde 6 anos, então ele esta acostumado em me ver em situações diferentes. Ele diz que quando assistiu ele nem pensou que fosse eu porque estava tão diferente e Cherie não é quem sou na vida real.”
0 comentários:
Postar um comentário