O ataque ao Hotel Intercontinental por bandidos fortemente armados pode ter colocado fim às negociações entre a Secretaria de Cultura do Rio de Janeiro e a Riofilme com a produtora americana Summit, responsável pelos filmes da saga Crepúsculo.Depois da má repercussão mundial que o caso tomou, a produtora decidiu cancelar a filmagem de algumas cenas importantes na cidade, que estaria no último longa da saga: “Amanhecer“. De acordo com o livro que conta a saga e onde os longas são baseados, Edward e Bela viajam para o Rio de Janeiro em lua de mel.
Poucas cenas estavam sendo preparadas, porém o investimento poderia chegar à um milhão de dólares. Os executivos brasileiros, interessados na vinda da produção – e consequentemente de Robert Pattinson e Kristen Stewart – ao Brasil, estão tentando reverter a situação.
Adendo da Dani: Que merdaaaaa!!! É nisso que dá colocar esses politicos incompetentes no poder. Gente esse ano é ano de eleição. Vamos pensar bem em quem voltar. Bem ou mal isso é consequencia da falta de investimento na segurança publica. Rezemos para que essa situação possa ser resolvida e que o Rob e a Kris venham nos visitar...
0 comentários:
Postar um comentário