No vídeo, Kristen Stewart diz que os lobos tornam Crepúsculo “mais animalesco, mais violento”.“Lua Nova subirá para um nível completamente diferente”, Taylor Lautner diz em um vídeo recente, disponível no MSN.com — e após assisiti-lo, é difícil discutir com essa afirmação. O vídeo mostra como os produtores da sequência de Crepúsculo criaram os efeitos visuais para Jacob, interpretado por Taylor Lautner, e para os outros lobisomens Nativos Americanos. Mostra técnicas usadas em computadores para simular ataques dos lobos e fotos em “close-up” dos construtores de blocos digitais para a animação em CGI.
“Nós apresentamos o mundo dos lobos, que também é o mundo de algumas coisas incríveis em CGI” , explicar o diretor Chriz Weitz.
Nos últimos trailers, nós assistimos a uma sequência onde Jacob corre para resgatar Bella durante um confronto com os lobos. Ele pula no ar e se transforma em uma besta peluda. O novo vídeo mostra como a cena foi filmada, desde Lautner correndo e pulando, enquanto estava preso por cabos, até o trabalho de animação que foi necessário para transformá-lo de homem em lobo.
“O nosso trabalho é basicamente construir em cima da pele e descobrir como é ser um lobo” , conta o supervisor de animação Tom Gibbons.
O conteúdo do vídeo também permite que os atores que interpretam o grupo dos lobos, possam dividir os seus pensamentos sobre os seus personagens. “Sam é o líder do grupo”, Chaske Spencer explica sobre o seu personagem. “Ele é como o chefe da polícia que protege os lobisomens!”.
Alex Meraz declara que o seu personagem Paul “possui uma personalidade forte, volátil” .
Como o vídeo deixa claro, os garotos da alcatéia são as novas estrelas do segundo filme da série Crepúsculo. Até Stewart está surpresa com o quanto eles alteraram a dinâmica desde o primeiro filme. “Há alguma coisa sobre os lobos”, ela diz. “Eu acho que é um filme muito diferente. De repente, um mundo completamente diferente foi introduzido. É mais animalesco, mais violento” .
Para ver o video clique aqui
Fonte
0 comentários:
Postar um comentário