Colunista da “Esquire” diz que vampiros são uma metáfora para os homossexuais da vida real.

Stephen Marche, colunista da revista americana “Esquire”, tem uma teoria interessante sobre a razão do sucesso de “Crepúsculo” e “True Blood” entre as adolescentes. Para ele, os vampiros são tão populares porque as meninas têm vontade de fazer sexo com homens gays.
O autor explica.
“Bella se sente atraída por Edward porque ele é estranho, bonito e sente repulsa por ela. Essa mesma situação acontece muitas vezes no colégio entre meninas heterossexuais e garotos gays. A fantasia de ‘Crepúsculo’ é que aquele cara gay maravilhoso pode ser seu namorado”, afirma Marche em seu artigo.
O mesmo valeria para outras histórias de vampiro, incluindo o seriado “True Blood”. O colunista acredita que na série, que também mostra o romance de uma mulher mortal e um vampiro, a referência homossexual é ainda mais explícita. No primeiro episódio da série, por exemplo, há um talk show fictício em que o pessoal conversa sobre vampiros, perguntando quando eles vão “sair do caixão” – impossível não pensar nos gays saindo do armário.
Humm... hã?? Repulsa??? É só eu ou alguém mais tem a impressão de que perdeu algo??? Desde quando Edward sente repulsa pela Bella??? É o contrario Sr. Stephen... Seria bom o sr. sabe tudo ler o livro primeiro antes de sair falando m*** por aí... O que não faz a inveja... tsc...tsc...tsc
Fonte
0 comentários:
Postar um comentário