quarta-feira, 28 de outubro de 2009

ROBERT REVIVE OBSSESSÃO POR VAMPIROS

Seu papel como imortal na saga Crepúsculo o transformou em um galã adolescente, mas parece que Robert Pattinson caracterizado como Edward Cullen não provocou apenas a luxuria adolescente, mas uma obsessão por vampiros.
Com 23 anos de idade foi nomeado como o sanguessuga favorito das telas, cobrindo uma pesquisa com mais de 300 frequentadores de cinema, 38 por cento dos votos.
O ator britânico superou ate mesmo o assustador Christopher Lee de Drácula e Wesley Snipes em Blade, na votação que terminou em segundo e terceiro lugar respectivamente.
Ainda o levantamento conduzido pela www.pearlandean.com confirma a popularidade acelerada de Pattinson, e a crescente obsessão da indústria do entretenimento com os mortos-vivos.
O fantástico mundo dos sanguessugas começaram com programas de TV Buffy, The Vampire Slayer e o Anjo o qual fez sucesso nas telas há mais de 10 anos atrás, mas desde então tem gerado sucesso como True Blood e o próximo The Vampire Assistent. Mas apesar de todos serem bem recebidos, nenhum se saiu melhor do que Crepúsculo.
A saga foi inicialmente rejeitada por 14 agentes, antes de ser tirada do Best – Seller de Stephenie Meyer para as telas que rapidamente se tornou algo adorado entre os adolescentes.
O filme arrecadou mais de US$ 382 milhões em bilheteria mundial, e o segundo filme Lua Nova, que vai estar nos cinemas no próximo mês esta no bom caminho para um sucesso ainda maior.
O apelo entre os adolescentes é fácil de compreender, Pattinson é um vampiro pensativo que está tão encantado por Bella Swan, uma adolescente interpretada por Kristen Stwart, que ele desafia a lógica e a natureza para estar com ela. Seu relacionamento tem gerado milhares de fansites dedicados a vampiros, Crepúsculo e as estrelas do filme.
Enquanto isso, True Blood que é reconhecido para platéias mais maduras também apresenta uma historia de amor dramática. O programa que focaliza Sookie Stackhouse (Anna Paquin), uma garçonete telepática que trabalha em um bar, se apaixona pelo vampiro Bill Campton (Stephen Moyer) O resultado são cenas muito mais ousadas, com sangue e cenas de sexo.
Kathryn Jacob, diretor executivo do Perl and Dean, diz que a obsessão atual do mundo com os mortos vivos é o resultado do elemento perigo.
“As pessoas gostam de estar apavoradas”, explica ele. “E Edward Cullen ser votado como o vampiro favorito é testemunho do fato de que as pessoas ainda desfrutam de um sugador de sangue bom”.

0 comentários:

Postar um comentário