sábado, 17 de outubro de 2009

MICHAEL SHEEN FALA SOBRE O MOTIVO DE TER ADERIDO AO TWITTER

Michael Sheen, de Lua Nova é conhecido entre os fãs de Twilight por sua simpática presença no Twitter – mande um tweet pra ele, e é provável que você receba uma saudação animada, ou mesmo uma resposta atrevida. Mas se tornar um dos mais populares Twitadores dentre o elenco da Saga Twilight não era o plano inicial de Sheen. Ele veio para acabar com um impostor, mas ficou por causa do comovente amor movido a Twilight.
Desde então, Sheen tem postado notícias fresquinhas durante as filmagens – ele foi o primeiro a descrever a Jane interpretada por Dakota Fanning como “uma Chapeuzinho Vermelho do mau” e descreveu o seu visual de Aro como “uma mistura de Blue Meanie, o Childcatcher e Nick Cave. Mas com olhos vermelhos.”
Seus seguidores no Twitter são tantos! É provavelmente seguro dizer que grande parte de seus seguidores são fãs de Twilight. Quando foi anunciado que eu estaria em Twilight, acho que meus seguidores do Twitter aumentaram em cerca de 7.000 – então acho que pode ter algo a ver com isso.
Uma semana depois de ter sido anunciado como Aro em Lua Nova, você se juntou ao Twitter, e seu primeiro post dizia: “Alguém está se passando por mim. O fdp vai lamentar o dia…” Você pode explicar o que foi aquilo?A única razão que pela qual eu entrei no Twitter foi porque teve alguém fingindo ser eu, e que parecia um idiota, por isso estava me dando uma imagem ruim. Minha tia, que já estava no Twitter, me avisou que tinha essa pessoa fazendo isso, então eu tive que ir e esclarecer: “Este sou eu”.
Quando se trata de celebridades, tem tantos fakes que é difícil dizer quem é real e quem não é…Passei umas duas semanas tentando convencer as pessoas de que eu era o verdadeiro eu, e se tornou uma espécie de disputa de Twitter com esse fake. Foi Neil Gaiman que finalmente fez uma grande diferença quando eu anunciei que eu era o meu “oficial”. Eu sempre tive a intenção de terminar por ai e depois não fazer mais, mas eu acabei viciado nele.
É incrivelmente viciante, não é?Meio que é, e eu também acho isso muito útil e divertido. Para compartilhar as coisas, para deixar as pessoas enviarem recados para mim de coisas que eu me interesso… se eu vi ou li algo que eu realmente gostei eu vou compartilhar com pessoas de lá. E também, se eu tiver alguma coisa que eu preciso descobrir, eu tenho este recurso de cerca de 50,000 pessoas interessantes e incrivelmente bem-informadas para perguntar.
Agora que você está envolvido no mundo de Twilight como ator e como um pai de uma fã de Twilight, como você garante que o mundo Twilight seja levado a sério por aqueles que o julgam superficialmente?Bem, na verdade eu não posso. Eu levo a sério, mas cabe as outras pessoas como eles respondem a isso. Eu não tenho controle sobre isso. Eu só quero fazer um trabalho tão bom quanto possível para Stephenie Meyer, que escreveu as histórias, Chris Weitz, que dirigiu o filme, e para minha filha, que é a pessoa que me colocou nisso em primeiro lugar. Portanto, se as pessoas não reagem a Twilight, é problema deles, mas eu não acho que ninguém deva se preocupar muito com isso. Acho que tem pessoas os suficiente que curtem Twilight.

0 comentários:

Postar um comentário