terça-feira, 27 de outubro de 2009

JUSTIN CHON QUER ESCREVER UM FILME PARA ELE MESMO ESTRELAR

Funcionou muito bem para esses caras como Matt Damon, Bem Affleck e Billy Bob Thornton. Agora, poderia a estrela da Saga Crepúsculo, Justin Chon, seguir os passos de estrelato e escrever para si mesmo um papel clássico de filme?
De volta aos anos 90, as três estrelas eram atores lutando que apareceram em um número decente de filmes especias, mas sentiram que não estavam recebendo ofertas com o tipo certo de papéis por Hollywood. Misture o roteiro de Matt e Ben para “Gênio Indomável”, um Oscar por Melhor Roteiro e o resto é história. Billy Bob seguiu um caminho similar com “Na Corda Bamba”.
“Depende de nós fazer algo; Decidimos que queremos um filme que não foque em nossa raça… que ser Americano-Asiático seja apenas circustancial e não tenha que ser o foco principal no filme,” explicou Justin, que junto com outro ator Americano-Asiático está atualmente escrevendo um roteiro que esperam que vá explodir como os outros. “As coisas que nos são oferecidas são tipo, ‘Ah, sou um asiático, como eu lido com isso?’ Tipo ‘Minha mãe, é uma mulher chinesa ranzinza!’ Isso não é mais interessante, sabe?”
Ao invés disso, Justin e o ator de “Quatro amigas e um Jeans viajante”, Leonardo Nam, estão trabalhando duro em um filme que não vai cair nesse mesmo nicho cansativo. “Estou, na verdade, escrevendo algo com meu amigo, Leo Nam… Ele estava no terceiro ‘Velozes e Furiosos,’” revelou Justin. “Ele é um ótimo ator; Estamos escrevendo um roteiro agora.”
“O que estamos escrevendo é sobre uma viagem para a Argentina, com três garotos que cresceram em Huntington; É uma história muito legal,”
ele explicou, dizendo que é parte comédia, parte drama. “Tem um pouco de tudo. É tipo ‘Diários de Motocicleta’ encontra ‘Os Reis de Dogtown.’”
“Ainda estamos trabalhando no título, mas acho que chamará ‘The Glass-Off Memoirs’,”
revelou o ator, cujo curta-metragem “Turbo” chegou à internet recentemente e retornará nas sequências de Twilight como o favorito dos fãs Eric Yorkie. “Chamamos de ‘Glass-Off’ quando você surfa, em direção ao fim do dia, quando o vento morre e o sol se põe, e tudo começa a se acalmar e a água torna-se realmente transparente como vidro. É isso que chamamos de ‘Glass-Off.’ E isso, é tipo como uma memória.”
Isso significa que poderemos algum dia ver Justin não só como a estrela principal de um filme, mas também como um sirfista? “Acho que sim,” ele riu.
O que você acha? Justin tem o que é preciso para escrever e estrelar seu próprio filme de estréia?












0 comentários:

Postar um comentário