quarta-feira, 19 de agosto de 2009

MODELO/VAMPIRA: NOOT SEEAR NA SAGA CREPUSCULO



Depois de trabalhar como modelo pela metade de sua vida, Noot Seear de 25 anos agora é uma vampira. E não uma vampira qualquer: uma vampira de Crepúsculo, a verdadeira prova da imortalidade, filme e outros. No filme Lua Nova, o segundo da popular saga adolescente Crepúsculo, Seear interpreta Heidi, uma louca e atraente chupadora de sangue que atrai turistas para seu grupo. Ela nos contou alguns detalhes sobre impressionante cena no filme e a história de seu nome.
O que você teve que fazer fisicamente para o papel?
Eu não tomei sol por dois meses. Foi horrível e desnecessário porque eles me pintaram de branco de qualquer maneira. E eu tive que usar lentes de contatos loucas que não me deixavam enxergar. Foi como esquiar em uma tempestade de neve. Eu só conseguia enxergar 60 centímetros na minha frente.
E o figurino?
Era um vestido vermelho e suave com luvas compridas e salto alto velho.
Um vestido? No livro é uma minissaia.
Eu sei, não mostrei muito a pernas.

A cena de Heidi, pelo menos no livro, é pequena, mas incrível. Me diga como foi filmá-la.
Os sets eram maravilhosos. Enormes, do tamanho de palácios. Eu acho que a parte mais assustadora para mim foi que eles haviam me dado falas para praticar, e quando eu cheguei lá eles me deram falas totalmente diferentes. Eu entrei em pânico. Dan (Cudmore) me disse, “Calma, está tudo bem.” Eles são muito protetores com o script. Mas foi muito legal porque no dia que eu filmei todos estavam lá: Dakota, Rob, Kristen. Eu conheci todos e eles foram muito legais comigo. Eu tive medo que eles não seriam.
Quando você se interessou por atuação?
Eu sempre quis ser atriz. Eu fiz aulas de atuação por anos com Alan Savage. Mas ele não me deixava fazer testes para nada. Ele dizia, “Você tem uma chance com esses diretores e se você for lá e fizer mal eles nunca te chamarão para mais nada.” Então ele em fez esperar e ele estava certo. Ao invés de ter que interpretar alguma garota atraente nos braços de algum cara esse papel apareceu.
Seu verdadeiro nome é Renata. Como você se tornou Noot?
Foi de uma música que minha mãe cantava para mim. Eu vou ter que cantá-la?
Sim.
Eu sempre tentei ser Renata, ainda tento. Sempre que eu mudava de escola eu sempre começava como Renata e de alguma maneira mudava para Noot. E quando eu mudei para Nova York, tinha uma grande modelo chamada Renata e ela era da minha agência. Agora não consigo me livrar dele. É um nome tão ridículo.
Você foi à Comic-Con para promover Lua Nova, certo?
Foi incrível. Acho que foi o momento que eu percebi a enorme produção que estou envolvida.
O que te fez perceber isso?
Os gritos. A altura dos gritos. Eu nunca ouvi gritos tão altos por tantas garotas ao mesmo tempo. Elas gritavam e se Rob passasse a mão pelo cabelo ou Taylor acenasse para alguém, elas gritavam ainda mais.
Alguém te reconheceu durante o centro de convenções na Comic-Con?
Não, mas eu estava com algumas pessoas do elenco e eles tiveram que usar disfarces. Tipo, asas, óculos e chapéus.
E funcionou?
Surpreendentemente sim.
Robert Pattinson estava com você?
Não, ele não ficou. Mas ele teria que usar disfarce também ou ele seria atacado por mulheres gritando.
E alguns dos meninos ficaram surpresos ao ver uma modelo no meio das revistas de quadrinho?
Na verdade não. Acho que eles estavam tão maravilhados com os video games e os brinquedos de alta tecnologia que a última coisa em suas mentes era uma garota bonita.

0 comentários:

Postar um comentário