quarta-feira, 19 de agosto de 2009

ENTREVISTA COM ASHLEY GREENE

O site CanMag publicou uma pequena entrevista de Ashley Greene, onde ela fala sobre a experiência de filmar “Lua Nova”, e sobre como os laços que os atores criaram durante as gravações de “Crepúsculo” influenciaram na dinâmica do elenco na sequência.

Crepúsculo apresentou o clã Cullen ao mundo real, retratado por atores que traduziram eficazmente a imaginação da escritora.
Ashley Greene volta a interpretar Alice na Saga Crepúsculo:Lua Nova e disse que foi mais fácil o segundo filme. “Como nós nos conhecemos tão bem, não temos muito com o que nos preocuparmos”, disse ela. “Nós já temos química, então não foi nem um pouco difícil. Eu estava pensando sobre isso, como somos amigos tão próximos e definitivamente temos um relacionamento platônico, vamos ter agora que intepretar papéis românticos, então eu me perguntava se seria mais ou menos difícil, mas como estamos tão confortáveis uns com os outros, foi realmente bem mais fácil”.
Pode ficar mais difícil quando chegar Eclipse, mas isso ainda não existe para Greene. “Eu só tenho o script, então ainda não tive muito tempo de trabalhar nele. Mas eu vou, vou trabalhar com o meu treinador e rejeitar as idéias que não forem compatíveis a ela. Mas é bom, porque estamos interpretando os mesmos personagens, e nós estamos nos aprofundando cada vez mais neles, então sinto que não é um fardo e sim uma coisa divertida. Mas estou muito animada, e não quero dar informações além das necessárias”.
Passar pela fama de Crepúsculo é uma experiência que poucas pessoas podem compartilhar fora do mundo de Crepúsculo. “Obviamente, eu não posso falar em nome de ninguém, porque eu não sei, mas acho que todos nós ficamos nos olhando e perguntando, 'O que você esta fazendo? O que está acontecendo? Isto está acontecendo com você?' Por isso é bom ter alguém do seu lado partilhando seu objetivo. E sim, acho que teve um grande efeito sobre nossas vidas”.
Ainda assim, Greene sabe porque Kristen Stewart e Robert Pattinson se tornaram símbolos sexuais. “Para mim, pessoalmente, é porque ambos são verdadeiros. Ambos são muito autênticos no que fazem. A química entre eles é realmente incrível, juntos e individualmente também. Eles são dessa maneira por uma razão”.
A saga Crepúsculo:Lua Nova estréia em 20 de novembro nos cinemas.
Fonte: TwilightTeam

0 comentários:

Postar um comentário