segunda-feira, 31 de agosto de 2009

BANDO FALA SOBRE CONFRONTO COM KRISTEN STEWART


Membros do “bando de lobos” descrevem ferimentos, e o agressivo confronto com Kristen Stewart.

PARSIPPANY, Nova Jersey - O segundo dia da Convenção Oficial de “Twilight” começou com um grito do ator de “Lua Nova” Kiowa Gordon, que, juntamente com os colegas de bando Alex Meraz e Spencer Chaske, sentou-se para uma sessão de Perguntas & Respostas de 1 hora no evento.

Meraz, quando subiu ao palco, usava um óculos escuros para esconder um ferimento recebido durante um treinamento misto de artes marciais para uma cena de luta que ele terá com Kellan Lutz em “Eclipse”.

“Na teoria, é uma boa idéia, mas eu apanhei nos olhos”, disse ele. “Então eles estão meio vermelho. Eu estou um pouco inseguro.”

Enquanto Meraz vem dando socos para preparar-se para interpretar o metamorfo Paul, Spencer adotou uma abordagem mais descontraída para o seu papel como o líder do bando Quileute.

“Eu simplesmente vi um monte de filmes para entender o personagem, Sam, e assisti vários de generais”, disse ele.

Uma coisa que o trio tenta não fazer para se preparar para o filme é ler blogs.

“Durante as duas primeiras semanas, quando saiu a notícia que eu estaria no bando, eu li”, disse Meraz. “Eu estava no meu trailer [dizendo] ‘As pessoas gostam de mim! As pessoas gostam de mim!’” Mas o brilho rapidamente diminuiu e comentários negativos começaram a incomodar o ator. “Procurando o meu nome no Google, eu não vou encontrar nada que eu goste”, disse ele, acrescentando: “Eu acabei discutindo com um menino de 8 anos!”

O trio tão entrosado em cena tem obviamente um relacionamento compartilhado, eles atribuem parte dos laços formados ao fato de terem de se abraçar no set para se aquecer durante as gravações das cenas sem camisa na chuva. Eles dividiram várias histórias engraçadas sobre as filmagens de “Lua Nova” com o público, incluindo o momento constrangedor entre Meraz e Kristen Stewart.

“Eu decidi que, tudo bem, o bando fica acordado a noite toda à procura de quem está matando pessoas na reserva, por isso não durmimos muito. Então eu pensei que seria uma ótima idéia, se eu ficasse acordado por 10 dias seguidos.”

O que deveria ter sido uma cena simples – um confronto entre Bella (Stewart) e o bando – tornou-se, na cabeça de Meraz, o seu “momento Brando.” (Rebelde sem Causa). Querendo tentar algo diferente, o ator interpretou a cena excessivamente agressivo: gritando, agarrando Stewart pelo pescoço, despejando suas falas em cima dela.

“[O diretor] Chris Weitz vem do set tipo, ‘É, eu gostei da energia Alex, mas tenta apenas diminuir um pouco’” nessa hora Spencer acrescentou: “Enquanto isso os produtores estão pirando lá atrás.”
“Porque ninguém encosta na Kristen Stewart”,
brincou Meraz.

As coisas ficam ainda mais esquentadas para Meraz quando ele se transforma em um lobo. Para “Lua Nova”, Weitz aconselhou os atores a imaginarem a seqüência da transformação como “estourando como pipoca,” o que significa que os atores só tinham que dar uma sacudida antes que a CG assumisse. Para as sequências das leituras de mente do bando, o trio disse que seria retratada no filme através de rápidos olhares.
“Com lobos de verdade, é isso que acontece de fato”, disse Meraz. “O macho alfa transmite comandos apenas com os seus olhos.”

Spencer e Meraz também falaram sobre a cena do salto do penhasco, uma acrobacia que eles fizeram eles mesmos, embora para Spencer, a sua cena preferida foi beijar a sua amada nas telonas, Emily (interpretada por Tinsel Korey).
“Foram várias tomadas”, disse Spencer. “É um trabalho difícil.”
Fonte: MTV

0 comentários:

Postar um comentário